sábado, 28 de abril de 2012

Ensaio gestante + maternidade + recém nascido

A moda do momento são os ensaios fotográficos com gestantes. Eles são feitos geralmente entre o sétimo e oitavo mês de gestação podendo ser em estúdio ou ao ar livre. Quando fui procurar um profissional para fazer o meu ensaio descobri a quantidade enorme de profissionais que oferecem este tipo de serviço! Os pacotes variam bastante, quantidade de fotos, tipo do ensaio, duração, se vem ou não com álbum impresso, localização etc. Eis a duvida, qual escolher?

Bem, eu acabei perguntando aos meus amigos do facebook se alguém tinha alguma indicação a fazer, nada melhor do que escolher alguém que algum amigo seu tenha gostado!

Recebi varias indicações, e avaliando os serviços, preço e o trabalho oferecido, escolhi a Julie Freitas, uma carioca paulistana super simpática e paciente que tem paixão pelo que faz! Fechei um pacote que incluía o ensaio de gestante e do recém nascido e ganhei o ensaio do parto! 

Confira um pouquinho do trabalho dela nas fotos abaixo e se estiver procurando um fotografo pode contratar a Julie, mais do que recomendada!

Segue dados para contato:


Julie Freitas
cel: 11- 8145 7791 / 9914 5834
www.juliefreitas.com




Beijinho,
Cris


quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sites de compras coletivas bebês

Todos já conhecemos os populares sites de compras coletivas, mas você sabia que existem alguns especializadas para mamães e bebês? Tudo de bom :))), sempre com novas ofertas que fazem a nossa alegria, eu já comprei e aprovei. Os preços de muitas ofertas são bem convidativos e com produtos diferenciados. Se cadastrem para receberem as ofertas por email ou sigam pelo facebook.

Os sites que encontrei que estão ativos e que sempre renovam suas ofertas são:

1. Site: http://www.mommys.com.br Facebook: http://www.facebook.com/MommysBrasil




Site de compra coletiva segmentado para Mamães, Crianças e Bebês.
Nosso objetivo é negociar descontos interessantes para que nossas Mamães economizem e conheçam novidades em produtos e serviços para elas e seus pequenos. Em nossas redes sociais queremos formar uma comunidade de Mamães ligadas em tudo o que de melhor estiver acontecendo em sua cidade, dando dicas e possibilitando a interação entre todas.
Com o Mommys, os estabelecimentos comerciais também se beneficiam, pois podem oferecer descontos em seus produtos e serviços e conquistar clientes novas. Porque claro, em coração de mãe, sempre cabe mais um!






Bebê Boom é um site de compras coletivas que traz uma nova proposta: oferecer promoções imperdíveis de produtos e serviços desde a gestação até a primeira infância, para mães, bebês e gestantes.
São ofertas diárias de produtos e serviços interessantes, agradáveis e até mesmo inusitados, totalmente focados nessa fase maravilhosa que vai desde o beta positivo até os primeiros anos de vida do bebê, com descontos realmente atrativos – de 50 a 90%, para que as mães e futuras mamães possam aproveitar ao máximo este momento mágico, cuidando de si mesmas e daqueles que mais amam, com economia e qualidade.

  
É o clube de compras que garante cultura e diversão para pais e filhos.
Aqui, você encontrará sempre as melhores ofertas em diversos segmentos para o público infantil. Tudo com até 90% de desconto!

4. Site: http://pequenospormenos.com.br Facebook: http://www.facebook.com/PequenosPorMenos

O Pequenos por Menos é diferente! Nosso foco são as crianças e nosso objetivo é buscar promoções super bacanas a preços irresistíveis! Tudo que você possa pensar e imaginar para os seus Pequenos!


5. Site: http://www.acompracoletiva.com

Regalo é um site de compras coletivas diferente dos outros, pois ele é o primeiro site de compras coletivas dedicado a produtos de alta qualidade
para o seu bebê e crianças.Aqui você vai encontrar brinquedos, produtos de saúde e segurança, atividades de aprendizagem, berçário, ect, produtos de qualidade superior
para seus filhos. Escolhido a partir de listas de compras de verdadeiras mães, a Regalo oferece os melhores e mais novos itens a cada semana
para você. E como todo site de compra coletiva, devido ao grande número de pessoas comprando o mesmo item, podemos oferecê-lo com um
grande desconto! A maioria dos nossos itens são enviados diretamente dos Estados Unidos, mas não se preocupe, a taxa de envio e todas a taxas de serviço já
estão inclusas no preço oferecido!  O preço que você vê é o preço final que você vai pagar!



Até a próxima!

A idéia

Olá mamães! A idéia deste blog surgiu quando descobri que estava grávida, mas com a correria do dia a dia não consegui criá-lo até este momento. A Ana Sophia está com 3 semanas, estou postando uma foto da minha princesinha tirada pela Julie Freitas, uma excelente profissional que indicarei depois! Apesar da falta de tempo com um bebê novo em casa vou tentar postar pelo menos uma dica por dia! Na net conseguimos encontrar muita coisa bacana, porém exige muita pesquisa e garimpagem, quero divulgar aqui produtos e serviços voltados para a mamãe e para o bebê que me chamaram a atenção por serem diferentes, de qualidade e que eu mesma usaria e recomendaria!

Aproveitem e mandem dicas e sugestões também!

Um beijo,Cris e Ana Sophia