sábado, 28 de abril de 2012

Ensaio gestante + maternidade + recém nascido

A moda do momento são os ensaios fotográficos com gestantes. Eles são feitos geralmente entre o sétimo e oitavo mês de gestação podendo ser em estúdio ou ao ar livre. Quando fui procurar um profissional para fazer o meu ensaio descobri a quantidade enorme de profissionais que oferecem este tipo de serviço! Os pacotes variam bastante, quantidade de fotos, tipo do ensaio, duração, se vem ou não com álbum impresso, localização etc. Eis a duvida, qual escolher?

Bem, eu acabei perguntando aos meus amigos do facebook se alguém tinha alguma indicação a fazer, nada melhor do que escolher alguém que algum amigo seu tenha gostado!

Recebi varias indicações, e avaliando os serviços, preço e o trabalho oferecido, escolhi a Julie Freitas, uma carioca paulistana super simpática e paciente que tem paixão pelo que faz! Fechei um pacote que incluía o ensaio de gestante e do recém nascido e ganhei o ensaio do parto! 

Confira um pouquinho do trabalho dela nas fotos abaixo e se estiver procurando um fotografo pode contratar a Julie, mais do que recomendada!

Segue dados para contato:


Julie Freitas
cel: 11- 8145 7791 / 9914 5834
www.juliefreitas.com




Beijinho,
Cris


3 comentários:

  1. PARABÉNS, CRIS!!! AS FOTOS SÃO LINDAS!!!! SEJAM MAIS FELIZES!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda Cris!!! Obrigada pelo reconhecimento… fiquei muito feliz, fotografar vc e sua familia foi praticamente um presente que recebi!!! :) bjs

    ResponderExcluir
  3. Q nenem mais fofa!!!!
    Parabénssss linda mesmo...
    Seu blog é muito legal...

    ResponderExcluir