segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Caixinha mensal mamãe e bebê - Petitebox

Olá mamães!

A dica de hoje é de uma assinatura mensal de coisinhas para a mamãe e bebê. Achei a idéia bem interessante! Todo mês produtos de marcas e tipos diferentes são enviados para as assinantes, dessa forma podemos conhecer outros produtos e testá-los em nosso dia a dia.

Eu assinei a minha 5 meses atrás e adoro! Fico ansiosa em saber quais produtos virão e fico super feliz quando recebo minha caixinha :)

A caixa é super fofa e dá para usar para guardar e organizar as coisas do bebê no guarda-roupa!

Esse mês veio um livrinho fofo e as práticas colheres de silicone, além de outros produtos de amostra.

Já vi muita gente reclamando da empresa que organiza essas caixinhas, mas eu nunca tive nenhum problema! Recentemente eles implementaram o envio do tracking number para fazermos o rastreamento da entrega.

Adoro os produtos e recomendo para todas que gostam de novidades como eu ;)

Segue fotinho da caixinha deste mês :D

O link para quem quiser assinar é http://www.petitebox.com.br/convite/OTk5?utm_source=Customers&utm_medium=link&utm_term=OTk5&utm_campaign=Refer-a-friend/


Nenhum comentário:

Postar um comentário